A história do Bruno e do Douglas é totalmente relacionada a essa marca. Eles, um casal. Um companheirismo, uma sintonia de competências e habilidades que, juntos, refletem em produtos únicos, cheio de cuidados desde a criação, até a execução e a entrega.



Ouvir um completar o outro e perceber o respeito e carinho que ambos possuem é uma das representações sobre o que é o amor, e a tradução da alma e da essência da Dois Maridos.



E o amor sempre foi tão presente, certo e seguro entre eles que não seria justo com o mundo não termos conhecimento dessa história.
Por isso, a empresa começou com um blog. E o lançamento dele ocorreu em uma data bem categórica: 12/06/2015.

Mas, como e quando surgiram as gravatas?

 

Surgiu o convite para irem a uma formatura e logo o feeling designer do Douglas percebeu: “quero uma gravata especial”. E, assim, ele criou as duas primeiras, para ele e para o Bruno usarem.

 

Durante a festa algo curioso aconteceu: os homens passaram a perguntar onde eles compraram. Neste momento foi o feeling empreendedor e tecnológico do Bruno que falou mais alto: “podemos transformar isso em um negócio”.

 

Bruno é o objetivo e focado. Douglas é o detalhista e criativo. Juntos eles trabalham horas e horas com muito brilho nos olhos.
A ideia das gravatas surgiu como uma oportunidade. Afinal, homens têm o desejo de explorar sua criatividade e originalidade no look.

Desde então, eles passaram a concentrar esforços e dedicação na Dois Maridos. A preocupação com uma matéria-prima especial, a atenção aos cortes e acabamentos e até com a embalagem são reflexos disso. Você pode ter certeza de que ao comprar um produto da Dois Maridos, você está recebendo também uma boa dose de amor e carinho.

Os acessórios Dois Maridos se tornaram referência de moda no Brasil, sendo utilizados por diversas celebridades e pessoas influentes.

Você pode conferir aqui quem mais ajudou a espalhar o amor da Dois Maridos

SLOW FASHION
Investir no Slow Fashion é investir no amor, Não queremos apenas comercializar produtos, queremos espalhar empatia e carinho. Todo nosso processo é artesanal, produzimos nossos produtos prezando pela qualidade da matéria-prima, e o acabamento de cada peça, além disso depositamos muito carinho em cada passo da nossa criação. Assim, mantemos uma relação justa e humanizada em toda a cadeia produtiva. Acreditamos na liberdade de escolha, e nas oportunidades de mercado para todos.
SUSTENTABILIDADE E CICLO FECHADO
Nos concentramos na utilização de materiais e recursos locais, no intuito de fomentar e apoiar o desenvolvimento de nossa região. Nosso processo criativo começa sempre levando em consideração o que temos disponíveis e muitas vezes utilizamos matérias-primas que fogem o convencional de alfaiataria. Além disso, acreditamos no upcycling, reaproveitando produtos que já existem, dando uma cara nova, e assim dando continuidade ao ciclo de vida do produto, contribuindo para tonar nosso planeta mais sustentável.
GENDERLESS
Acreditamos na moda igualitária, e por isso todos os nossos produtos são pensados e criados sem distinção de gênero. Para nós, a sua idade, de onde você vem,  e qual a sua orientação sexual é o que menos importa. O que importa é que você se sinta bem.
A moda é uma forma de expressar quem somos, e do que gostamos, por isso não vemos necessidade em criar rótulos.
Ficou com dúvidas? Tem algum comentário?
Quer alguma informação?

FALE COM A GENTE