Pular para o conteúdo

Sacola

Sua sacola está vazia :(

Artigo: Como fazer nó na gravata borboleta

Como fazer nó na gravata borboleta

Como fazer nó na gravata borboleta

 

A versão mais sofisticada e elegante da gravata borboleta não tem o nó pronto, isso é, você que faz o seu próprio nó. Dica: Lembra muito a forma como amarrar o atacador (cadarço) do tênis. Seguindo estes passos você conseguirá executar o seu nó. 

Para inspirar, ouça agora nossa playlist com músicas italianas.

 

  1. Coloque a gravata no pescoço deixando um das partes um pouco maior que a outra;
  2. A parte maior passará por cima da menor;
  3. Passe por dentro do colarinho a parte maior;
  4. Dobre a parte menor para formar metade do laço;
  5. A parte maior que passou por dentro do colarinho deve passar pela frente e logo após, por trás do colarinho menor, puxando para o lado contrário do laço menor.
  6. Pronto! Agora é só ajustar os detalhes para tentar deixar o mais simétrico possível.
como fazer nó na gravata borboleta

Gravatas Borboleta para fazer o nó

  

Gravatas Borboleta com o nó pronto

Calma, se você acredita que esse modelo mais clássico de gravata borboleta não é para você e acabou ficando é com um nó na sua cabeça ao tentar os passos acima, saiba que temos os modelos de nó pronto.

Esse é um ponto fundamental para nossos clientes e muito apreciada nas nossas criações pois proporciona também muito conforto. Aliar a praticidade com o conforto foi um desafio que solucionamos de uma forma criativa. Nossas gravatas borboleta possuem um colarinho de tecido com ajuste, o que permite uma adaptação e flexibilidade rápida do comprimento ideal para o seu pescoço.

A decisão por escolher esse formato de apresentação surgiu da nossa própria experiência, quando usamos as primeiras gravatas que produzimos, e percebemos que precisava de um toque mais fácil no sistema de ajuste.

Diferente dos modelos slim, a gravata borboleta da Dois Maridos já vem com o nó pronto. Para colocar é só ajustar conforme necessidade no seu pescoço (todos os modelos possuem alça regulável) e fechar com o engate de metal. Pronto. Uma opção rápida, prática e segura principalmente para aquele dia que você estiver com muita pressa.

Gravatas Borboletas


Além disso elas são práticas para guardar, não precisam muito espaço e você não terá que se preocupar se estão amassadas.

Apesar do visual da gravata borboleta estar mais atrelado a eventos formais, estes modelos de nó pronto podem ser usadas em visuais despojados.

 

Ótima opção de presente

Nossos produtos são feitos com tanto carinho que você não poderia recebê-los em casa de uma forma que não acompanhem essa ideia, certo? Por isso, nossas embalagens também possuem essa importância.

Consulta na página do produto (fotos) qual embalagem disponível.

 

Embalagem premium
Como fazer o nó na gravata slim
Nó de Gravata

Como fazer o nó na gravata slim

Três formatos de nó super fácil e intuitivo para você não errar na hora de fazer o nó da gravata.

Ver mais
Guia de como usar suspensório
Suspensório

Guia de como usar suspensório

iremos te ensinar a escolher o seu suspensório, compreender quais as regras para usar e com qual roupa ou evento você pode usá-lo.

Ver mais

✔️ Produto adicionado com sucesso.