Quem fez minha gravata?

Nosso manifesto como marca é propor uma vida mais slow para você. Queremos te mostrar que existe uma forma de consumo que é saudável e consciente. Que antes de uma nova compra você consiga distinguir uma necessidade real de um desejo impulsivo.

Queremos te instigar a ser mais ativo. Queremos que você questione mais a transparência das empresas. Acreditamos que a sua voz tem o poder para mudar o mundo! Então, provoque! Promova a diferença. Faça acontecer! Seja a diferença que o mundo precisa, e torne-se um exemplo.

Você pode consumir pouco, ser slow e ainda ser fashion!
Já se questionou quem fez sua roupa, seu sapato ou sua gravata? Você sabe quem fez seus acessórios? Qual o material foi usado? E como foi confeccionado? A nossa proposta é essa, queremos que você nos questione e participe aqui conosco. Seja ativo na Dois Maridos. Acreditamos que é possível mudar o mundo com pequenas atitudes, e a moda pode ser uma força para o bem. Pois ela também precisa de mudança.

Nós fazemos parte da mudança

A Dois Maridos participa do movimento Fashion Revolution! Este movimento foi criado após o desabamento de um edifício deixando mais de 1.134 trabalhadores mortos e 2.500 feridos. As vítimas trabalhavam em condições semelhante à escravidão. O movimento surgiu para aumentar a conscientização sobre o real custo, mostrar os impactos ambientais e sociais que as indústrias causam na sociedade e no planeta.

O Fashion Revolution também acredita e luta por essa revolução no mundo da moda. Acreditamos que para começar é preciso conscientizar-se e por isso um dos propósitos do Fashion Revolution é mostrar quem realmente está fazendo suas roupas, acessórios, sapatos…
Mostrar quem são as pessoas que estão por trás dos produtos que são consumidos.


Quem fez minha gravata?

Nossa confecção é feita por três pessoas: O Douglas e o Bruno, que são os Dois Maridos e a Carmen que nos ajuda em todos os processos aqui no atelier. Somos movidos pelas histórias que nossos clientes nos contam e a importância que o produto que confeccionamos, com tanto carinho, fez parte de um momento tão especial de sua vida. Nós não confeccionamos apenas um produto, criamos possibilidades de formar um laço afetivo com nossos clientes através do produto e criar uma memória positiva de um mundo de amor. 

Assim como o movimento Fashion Revolution, queremos tornar a moda uma força para o bem e você pode fazer parte dessa mudança!
Sua voz tem o poder para mudar tudo! Provoque. Promova. Faça acontecer. Faça diferente e seja um reflexo do amor e do consumo consciente junto com a gente. #QuemFezMinhaGravata