Celebramos o amor com muita cor!

Celebramos o amor com muita cor!

Nas últimas semanas nosso país julgou um assunto muito importante no Supremo Tribunal Regional (STF) sobre a criminalização da homofobia. Foi decidido então que o preconceito contra homossexuais e transsexuais é crime. Como você sabe, somos Dois Maridos, nosso caráter, nossa personalidade, nosso carinho estão por todas as pontas da marca. Justamente por sentirmos e vivermos o amor é que construímos tudo isso. Não acreditamos em formas, cores, estilos ou formatos diferentes de amor.
Um amor que uma mãe tem pelo seu filho é diferente do amor que uma mãe de cachorros sente?
Amor é amor.

Amor não se explica, apenas se vive, se sente, transforma a gente, impulsiona, nos motiva, nos movimenta, nos instiga, nos faz sermos seres humanos melhores.

Dois-Maridos-amor-celebramos-o amor-com-muita-cor

Amor é amor

E nunca, jamais poderia ser considerado qualquer outra coisa diferente disso. E essa é nossa resposta sobre esse tema: celebramos o amor diariamente. Aqui na Dois Maridos nós celebramos o amor diariamente. Como dois maridos que somos, acreditamos que o amor merece ser amado e, principalmente, respeitado.

Nossa marca nasceu desse sentimento e, somos muito felizes de saber que nossos produtos podem marcar presença e fazer parte da celebração do amor de muitas pessoas. Essa é a consequência do amor: continuar e gerar mais amor. Quando começamos a perceber que muitos casais procuravam nossos produtos para fazer parte do dia do casamento, seja com noivo, pais ou padrinhos entendemos que tudo aquilo que queríamos transmitir pelos nossos produtos estava se concretizando. O amor estava sendo levado adiante e, mais ainda, comemorado.

Esse é o motivo de nos dedicarmos integralmente para a Dois Maridos, finais de semana, noites em claro tudo para ter as melhores matérias-primas, o melhor acabamento, o melhor detalhe, o melhor perfume para acompanhar, o melhor atendimento, o melhor do nosso carinho que todos os clientes merecem receber.

Por que é assim que acreditamos que o amor irá continuar, se fortalecer e ganhar espaço nesse mundão que tanto precisa.

E como temos certeza disso tudo que estamos falando? Por que nos deparamos com histórias como a do Renann e do Sean. Superaram diferenças culturais, oceanos que os separavam e se entregaram ao que acreditavam, porque o amor é isso, não precisa ser objetivo, claro e óbvio.

Dois-Maridos-amor-celebramos-o amor-com-muita-cor
Foto: Luana Telles

E, diante de tudo isso, também respondemos a essa questão com mais amor, acessórios com as cores que são símbolo do orgulho LGBT. A Gravata Borboleta Pride, o Suspensório Arco-Íris e Gravata Borboleta TransLove são os novos queridinhos, principalmente porque eles foram muito pedidos pelos nossos clientes.

Dois-Maridos-amor-celebramos-o amor-com-muita-cor
Dois-Maridos-amor-celebramos-o amor-com-muita-cor
Dois-Maridos-amor-celebramos-o amor-com-muita-cor

As cores são uma forma de expressão, de mostrar quem somos, quem queremos ser naquele dia para o mundo, quem queremos que o mundo descubra que somos. Vai ver que é por isso que o arco-íris representa tão bem um grupo. São todas as cores sendo intensas, verdadeiras e reais. São as cores que apoiamos, que nos representa, que queremos que mais e mais pessoas, sendo LGBT ou não, também apoiem, instiguem o respeito alheio e espalhem o amor.

Promova, viva, renove, intensifique o amor.

Um abraço,
Bruno e Douglas ❤

Dois-Maridos-amor-celebramos-o amor-com-muita-cor

Se você gostou dessa matéria não esquece de salvar a imagem abaixo lá no seu pinterest.

O que você achou?


Se você ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de conteúdo
que gostaria de ver por aqui, escreva pra gente :)
Vamos adorar trocar uma ideia com você.

WhatsApp Instagram Pinterest Spotify