Sacola
    Pesquisa
  • Sacola
  • Minha Conta

Colab Dois Maridos e Liquidificador de Cor: a combinação entre gravatas e crochê

As marcas com o mesmo formato de trabalho, slow fashion, se unem e apresentam uma coleção exclusiva com seis produtos

colab dois maridos e liquidificador de cor

O lançamento dos modelos ocorre no site da Dois Maridos no dia 21 de junho de 2018, no portal é possível conhecer três modelos de gravata borboleta, duas opções de cachecol (slim e maxi) e a novidade neckband, uma gola em crochê removível. Todas as produções foram criadas em conjunto buscando aliar as identidades e expectativas dos seus públicos.

Dois Maridos + Liquidificador de Cor
Dois Maridos + Liquidificador de Cor
Dois Maridos + Liquidificador de Cor

Na combinação de cores reflete o conceito da Liquidificador de cor: gravatas borboleta com opções verde oliva e azul marinho, listrada (estilo Navy) ou xadrez. A Dois Maridos destaca-se na confecção e no acabamento das peças. O modelo neckband promete ser uma grande aposta para os dias mais frios, uma opção próxima a gravata borboleta mas que cobre o pescoço por completo.

Ambas as marcas trabalham com o formato e conceito slow fashion, ou seja, um maior aproveitamento dos materiais e matéria-prima que vai ao aposto do consumo desenfreado ofertado pela maioria das indústrias.

“Acreditamos na força e no impacto positivo que a colaboração com outras marcas pode oferecer, ou seja, desenvolvemos novos produtos que unem a expertise das duas marcas”

Douglas Saft, da Dois Maridos.

A Liquidificador de Cor desenvolve um trabalho totalmente artesanal de roupas e acessórios e, assim como a Dois Maridos, busca distribuir e ampliar o sentimento do amor. É dessa forma que o lançamento da coleção é um novo marco e sintonia entre as empresas.

Dois Maridos + Liquidificador de Cor
Dois Maridos + Liquidificador de Cor
Dois Maridos + Liquidificador de Cor

“O que me inspirou a topar a parceria com a Dois Maridos foi algo que as duas marcas têm em comum: o amor depositado em cada peça. o fazer manual e o slow fashion que dão vida a peças únicas que contam histórias em seu processo e continuarão contando, fazendo parte de momentos especiais de seus clientes que estão em busca de um consumo mais transparente e consciente.”

Bárbara Blauth, Liquidificador de Cor.

Instagram: @doismaridos e @liquidificador_de_cor
Editorial: Modelo Gabriel Konze
Produção e Fotografia: Dois Maridos