Como dar nó nas gravatas Slim?

Como dar nó nas gravatas Slim?

Aprenda a dar o nó perfeito na sua gravata slim e arrase por aí.

Foi na década de 60 que as gravatas slim começaram a surgir. Ícones do cinema e da música, como Beatles, foram os grandes responsáveis por alavancar a fama desse modelo.

E assim foi ao longo dos anos, até que a tão importante peça da moda masculina ganhou o status de indumentária de executivo, o que, por muito tempo, até afastou um público mais jovem.

Atualmente são muitas as cores, formas, estampas e opções de gravatas slim que quebram totalmente esse estereótipo e que permitem que elas sejam grandes favoritas nas nossas coleções.

Além disso, outro fator que contribui para trazer modernidade para looks com gravatas é o nó utilizado. E sobre isso, nós sabemos, as dúvidas são muitas.

Mas, a gente te ajuda e explica como resolver essa questão. É por isso que nosso post de hoje apresentamo em vídeo duas formas rápidas e práticas para você não errar na hora de usar a sua gravata slim e fazer o nó.

E se você quer saber mais sobre os tipos de nós para as suas gravatas slim, clique aqui.

O nó simples

São basicamente cinco passos para você fazer esse nó, que, como o nome já diz, é simples. Dê o play e veja nossa rápida explicação.

Se você quer saber como ajustar sua Gravata Borboleta, clique aqui!

O nó duplo

Uma solução não tão distante do nó simples, o nó duplo pode ser uma escolha certa para os seus dias. Separamos um passo a passo, explicando cada etapa, para ajudar você a fazer esse lindo nó!

São pequenos detalhes como estes que ajudam na composição harmônica dos trajes. Seja com camisa social, camisa jeans ou flora, um bom nó na gravata tem todo o charme.

Gostou das dicas? Quer ver outros tipos de nó sendo explicados pelos Dois Maridos? Faça seu comentário aqui embaixo.

Dois Maridos, Gravata Slim, como dar nó nas gravatas slim