Dicas para melhorar seu perfil no instagram

Dicas para melhorar seu perfil no instagram

Os digitais influencers tornaram-se a sensação da internet, todo dia descobrimos um novo perfil no Instagram com muitos seguidores, cheio de fotos bem tiradas, e que se alinham perfeitamente umas com as outras.

Apesar de ser um universo ainda dominado pelo público feminino, os homens também estão tomando seu espaço nesse tipo de plataforma, e nós adoramos essa ideia.

O Instagram tornou-se muito mais do que apenas uma rede social, hoje em um dia ele pode ser considerado um portfólio do seu trabalho, uma extensão do seu currículo profissional, ou até mesmo o seu trabalho.

Além disso, ele serve como uma espécie de diário eletrônico, é um lugar que você pode arquivar várias lembranças de momentos especiais da sua vida, e pode dar uma olhadinha sempre que sentir saudades.

É por isso que nós decidimos reunir aqui algumas dicas para incentivar quem está interessado em dar uma atenção maior para esse tipo de conteúdo!

Bom, para começar, a dica mais importante é: SEJA VOCÊ MESMO! E mostre o que há de melhor em você! E abrace suas imperfeições também! O legal do instagram é ser sincero, assim você pode incentivar, e inspirar outras pessoas.

Contudo, é importante dar uma atenção para a parte estética também. Mas calma, a gente te ajuda! Um feed bem organizado, tem que trazer uma variedade de fotos, de belas paisagens, comidas deliciosas, de você e do seu estilo!

Confere também: Aprenda a montar 3 looks usando a mesma gravata

Não é preciso viajar, ou frequentar lugares luxuosos para conseguir fotos lindas, por muitas vezes você só precisa começar a valorizar o que está ao seu redor. Quem sabe aquela árvore que você encontra todos os dias no caminho para o trabalho, ou aquele bolo delicioso que você comeu na casa da sua avó não dariam uma linda imagem?

Ver beleza nas coisas simples é tudo de bom!

Depois de ter tirado fotos incríveis, uma edição sempre ajuda a deixa-las ainda melhores. As vezes apenas um filtro já faz toda a diferença. Olha só:

Foto original

Foto editada com o aplicativo HUJI

Foto Original
Foto editada com o app KUNI CAM
Foto original
Editada com o app VSCO

Além desses aplicativos que usamos (HUJI, Kuni, e Vsco), existem outros como o Lightroom, Afterlight, e SnapSeed. Todos são grátis, fáceis de mexer, e com uma infinidade de opções para você brincar, e descobrir qual filtro combina melhor com você.

Depois de decidir qual é o seu filtro, lembre-se de usa-lo sempre que editar suas fotos, assim você mantém uma estética no seu perfil.

E aí, curtiu? Então salva lá no seu pinterest!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Instagram Pinterest Spotify