Dicas para salvar roupa manchada

Dicas para salvar roupa manchada

3 dicas para você remover manchas daquela sua peça de roupa favorita!

Nós amamos moda, para nós ela é uma forma de arte e expressão, por isso acreditamos que cada peça de roupa é única, e tem um valor especial.

Somos a favor da reutilização, e da preservação daquilo que usamos.

Sabemos que pode ser muito frustrante quando você tem uma peça de roupa preferida, e por um pequeno descuido acaba manchando ela. Nesses casos, muitas vezes concluímos que nossa única opção é desistir dessa peça, né? Mas hoje vamos mudar isso! Trouxemos algumas dicas para salvar a sua roupa!

A mancha mais temida de todas é a mancha de vinho, para se livrar dela você vai precisar ser muito ágil, assim que o seu pequeno descuido ocorrer, a dica é depositar sal sobre a mancha, assim ele irá absorver todo o vinho do tecido. Você também pode usar água com gás, ou vodka! 😉

Manchou com produtos de maquiagem? Creme de barbear e álcool são a solução! Acrescentar um pouco dos dois sobre a mancha e depois é só lavar normalmente.

Além disso, existem outros produtos como vinagre de maçã, que podem ajudar na remoção de manchas em gerais. Faça o teste e conte para nós!

Mas se nada disso funcionar, que tal inovar? Aposte na customização de suas roupas! Assim você salva a sua peça queridinha, e ainda ganha uma nova, sem desperdício!

Tem mais alguma dica de como tirar mancha de roupas? Compartilha com a gente!

Você pode salvar essa imagem no pinterest, assim fica mais fácil de voltar para o posto quando precisar.