Menu

Marca slow fashion: como é a escolha de um fornecedor?

Saiba como funciona o processo de escolha dos fornecedores aqui na Dois Maridos.

Para sermos uma marca slow fashion, precisamos de muito mais do que um discurso, precisamos de ações e atitudes. Uma das nossas atitudes, nesse sentido, diz respeito a escolha dos nossos fornecedores. Nos concentramos na utilização de materiais e recursos locais, no intuito de fomentar e apoiar o desenvolvimento da nossa região.

Assim, nossos produtos passam a ser uma ponte entre fornecedores locais, que fazem com carinho e com atenção total aos detalhes de qualidade, com nossos clientes, que buscam o diferente e o consciente.


NOSSO PROCESSO CRIATIVO COMEÇA SEMPRE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O QUE TEMOS DISPONÍVEL E, MUITAS VEZES, UTILIZAMOS MATÉRIAS-PRIMAS QUE FOGEM DO CONVENCIONAL DE ALFAIATARIA.

E quando falamos na produção de gravatas, podemos nem perceber ou pensar na quantidade de produtos diferentes que estão nelas.

Usamos fornecedores de tecido, linha para costura, linha para bordados, elástico para colarinho, metais para fechamento das gravatas, caixas para os produtos… ainda contamos com diferentes necessidades para os suspensórios, como elástico, metais para o regulador, couro e sintético…. Precisamos e contamos com uma cadeia inteira para colocar em prática todas as nossas pesquisas e inspirações.

FOCO NA QUALIDADE: Trabalhamos sempre com os melhores fornecedores considerando a qualidade dos produtos disponíveis. Para chegarmos ao ponto da parceria, buscamos conhecer primeiro todo o processo da empresa, a forma como trabalha e só então, os valores praticados.

E, porque é importante para você saber sobre isso? Por que isso é um reflexo da nossa transparência e dos nossos valores.

Essa preocupação pode parecer mínima e básica, mas, em um mercado extremamente competitivo e com foco especial para custos, essa é a nossa parte e compromisso com nossos clientes.

Alinhar qualidade, valorização das empresas locais com preços justos e corretos, faz parte do que acreditamos e de como a Dois Maridos trabalha.

E é também nossa sugestão e estímulo para você: questione mais sobre a procedência não apenas do que você está comprando, mas, em como as empresas tratam e se importam com as demais empresas que a ajudam a compor seus produtos. É a sua oportunidade de também fazer a sua parte por uma vida mais slow.