Frete grátis para região sul e sudeste. close

Perguntas Frequentes

Por medidas de segurança, os pontos são pessoais e intransferíveis.
Quando o pedido finalizado com pontos é cancelado, seus pontos retornam automaticamente a seu cadastro em até 24 horas após o cancelamento.
Não, as milhagens não são válidas para pagamento de produtos que estão em promoção. A mesma regra vale para produtos com promoção de frete grátis. Neste caso, ao comprar produtos com milhas, deverá ser pago frete normal.
Não. Quando você faz uma compra na loja online www.doismaridos.com.br, você automaticamente passa a receber os pontos.
Em sua segunda compra, após efetuar o login, aparecerá uma mensagem de alerta para utilizar seus pontos disponíveis na página carrinho e na página de checkout. Clique para aplicar o desconto equivalente dos seus pontos e será adicionado automaticamente. O processo de finalização do pedido é igual ao de um pedido normal.
Sim, ao finalizar o seu pedido com o desconto devido aos seus pontos, você receberá novos pontos referente ao valor do seu pedido. Você pode acompanhar o histórico de seus pontos na página minha conta.
O número de pontos que você vai ganhar é relativo ao preço do produto em reais. Quanto maior o valor em reais, mais pontos você vai ganhar. Você pode ver quantos pontos vai ganhar no topo das páginas carrinho e checkout. Apenas para ilustrar, em um produto que custa R$ 59,90 a quantidade de pontos recebidos no momento da compra é 59. Para comprar o mesmo produto com milhas é necessário acumular pelo menos 5.990 pontos através de outras compras na Loja Melissa.
Os pontos que você acumular ao longo da promoção têm validade de 1 (um) ano a partir da data de compra.
Sempre que quiser, você pode acompanhar quantos pontos possui acessando “Minha Conta” em seu cadastro.
Não. Sempre que você alterar qualquer dado no seu cadastro, todas as suas informações são automaticamente atualizadas, incluindo seus pontos. Qualquer dúvida ou necessidade, nos contate imediatamente por e-mail contato@doismaridos.com.br ou WhatsApp (51) 99910.8688.

Regulamento

A Dois Maridos, inscrita no CNPJ sob nº 23.309.551/0001-37, criou a rede de fidelização, a qual permite que pessoas físicas e jurídicas, que já possuem cadastros em nosso site acumulem pontos referente às compras realizadas no site www.doismaridos.com.br.

O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer todas as regras e condições para o acumulo e resgate de pontos.

Ao acessar Minha Conta você terá acesso a todas as informações sobre seus Pontos, incluindo o saldo e o prazo de validade dos mesmos, sendo de total responsabilidade do Participante consultá-las através do site www.doismaridos.com.br.

O prazo máximo é de 365 dias (um ano) para utilizar os pontos ganhos de uma compra, sendo prazos diferentes para compras em dias diferentes.

Após a conclusão de cada compra, a cada R$ 1,00 gasto em compras no site www.doismaridos.com.br, o participante terá direito a 01 ponto no programa fidelidade para utilizar em futuras compras como forma de desconto. Cada 50 pontos equivalem a R$ 1,00 de desconto podendo ser aplicado na página carrinho ou finalizar compra. Os pontos acumulados no programa de fidelidade Dois Maridos são de uso exclusivo para descontos em compras no site www.doismaridos.com.br.

Ao utilizar seus pontos, será debitado do seu saldo a quantia utilizada, podendo o participante visualizar em sua conta o histórico de pontos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES: Caso o participante tenha utilizado seus pontos em uma compra no site www.doismaridos.com.br e exerceu seu direito de devolução do produto em até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo, os pontos utilizados nesta compra serão restituído ao participante de forma integral, sem nenhum ônus.

Em caso de troca, os pontos não serão restituídos ao participante.

Qualquer outra dúvida, estamos a disposição nos seguintes endereços:

E-mail: contato@doismaridos.com.br
Telefone: (51) 3271.0800
WhatsApp: (51) 99910.8688