Menu

Políticas da loja

Atualização: 24 de Abril de 2021.

1. QUEM SOMOS

Dois Maridos é uma marca registrada e de uso exclusivo de DM Estudio Criativo LTDA, CNPJ: 23.309.551/0001-37, situada na Tânia Simon, 195 – Firenze – Campo Bom/RS.

2. DADOS

Para finalizar uma compra, você precisará nos informar alguns dados pessoais, assim como o endereço de entrega. Todos os seus dados estarão seguros em nosso ambiente criptografado.

3. PRODUTO

As cores dos produtos podem apresentar pequenas variações dependendo do monitor em que é visto e luminosidade do dispositivo. Indicamos que acesse a página do produto por diversos dispositivos para ter uma percepção maior sobre as cores, tendo em vista que cada dispositivo mostra cores diferentes. Se precisar de mais ajuda, só entrar em contato conosco.

4. PAGAMENTO

Para que seu pedido seja aceito, precisamos receber antes a confirmação de autorização do pagamento. Essa confirmação é fornecida pela empresa de pagamentos Ebanx. Uma vez autorizado o pagamento, enviaremos um e-mail para você confirmando a compra. No caso de pagamento via transferência/PIX, a confirmação é feita por nossa equipe e assim que confirmado, alteramos o status do seu pedido pra aprovado.

5. ENTREGA

A entrega é realizada pela empresa Correios em todo o território brasileiro. O valor e o prazo estarão disponíveis para consulta e escolha antes de finalizar a compra. Todos os prazos de entrega são apenas estimativos, podendo variar para menos ou mais. Assim que seu pedido for enviado, um código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail cadastrado na compra. Com esse código você consegue acompanhar a entrega, 1 dia após ela ter sido postada.

6.TROCAS

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente enviar um e-mail para o contato contato@doismaridos.com.br para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e TAGS lacradas. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

7. DEVOLUÇÃO

Você pode exercer seu direito de arrependimento de compra no prazo de até 07 dias corridos após a confirmação de recebimento do produto. Neste caso envie um e-mail para contato@doismaridos.com.br. O(s) produto(s) deverão estar sem indícios de uso, com as tags lacradas e embalagens originais. Caso o pagamento tenha sido cartão de crédito, iremos solicitar o estorno integral do valor pago à operadora responsável pela transação e este valor deverá aparecer em seu extrato do cartão de crédito nas próximas duas faturas. Se o pagamento for por boleto ou transferência/PIX, solicitaremos uma conta bancária para realizarmos o estorno.

8. FORÇA MAIOR

A Dois Maridos não terá nenhuma responsabilidade por qualquer falha na entrega de mercadorias encomendadas ou qualquer demora em fazê-lo ou por qualquer dano ou defeito à mercadoria entregue, que é causada por qualquer evento ou circunstância fora de seu controle razoável.

9. CONTATO

Para dúvidas, reclamações ou elogios, envie um e-mail para contato@doismaridos.com.br que responderemos o mais breve possível.